quarta-feira, dezembro 09, 2009

Estamos nos finalmentes, daqui a pouco nosso lar volta a ficar habitável e a gente volta pra lá. Não vejo a hora! Nunca tive paciência para reformas, hoje em dia sei a diferença entre vários tipos de piso, azulejos, tintas, papel de forração, espelhos (sabia que aquela caixinha onde a gente acende a luz chama espelho também? Eu não sabia), papel de parede, armários, etc, etc, etc... também queimei vários neurônios pensando onde colocar as tomadas e os pontos de luz e se a pedra tal combina com o resto do ambiente e por aí vai... e tá ficando tão lindo !!! Sempre moramos no "improviso", nunca me importei, mas chega uma hora que não dá mais.
De dois anos pra cá mudamos 4 vezes. Minha avó fica passada de me ver pra cima e pra baixo sempre com mochilas. Agora acho que vamos "parar" por um tempo. Ano que vem a produtora começa a funcionar mas antes quero "dar um tapa" lá também... precisamos fazer algumas adaptações, por enquanto estamos correndo atrás da papelada para o contrato social e tudo mais... gente do céu estou caminhando a passos largos para a vida adulta... e sabe que eu tô gostando! rsrs Planejamos tudo isso, esse tempo no mundo artístico pra gente conseguir arrumar nosso mundo pessoal, que daqui a pouco vai refletir no mundo artístico e assim vai. Vamos pirar o cabeção sempre, só que agora com endereço certo !

Nenhum comentário: