terça-feira, outubro 27, 2009

As vezes me dá uma vontade tão grande de estar no palco que sinto meu coração sendo esmilhado por uma mão gigante como em filme de terror. Me dá vontade de chorar e choro baixinho pra ninguém saber, nem eu, e seco minhas lágrimas logo pra falar que eu sou forte e sei o que estou fazendo. E sei mesmo. Mas isso não quer dizer que eu não sofra, que não tenha vontade de mandar tudo a merda e continuar no confortável. Por que eu sou assim ? Sem parada ? Por que sou tão diferente de todo mundo que eu conheço ? Caralho, qual é o meu lugar ? Por que a mesmice me incomoda tanto ? Acho que não tenho lugar, tenho alma inquieta, alma flutuante. Mas as vezes, no meio do caos todo, uma luz se acende pra me dizer que estou certa, que vou conseguir chegar onde quero. Sei que tenho que passar por isso agora, poderia estar produzindo, poderia estar em cena, oportunidade não falta, mas quero transcender, quero ir além e para isso preciso alimentar minha alma, minha mente, meu corpo e só depois chegar ao paraiso.

Nenhum comentário: