quarta-feira, junho 17, 2009

Há uns 10 dias atrás eu não conseguia nem respirar direito de tanta correria
Fiquei surpresa comigo mesma por conseguir pensar tanta coisa ao mesmo tempo e executá-las
Agora passo meus dias deitada
Repouso
O corte na minha perna foi feio e pode inflamar e aí vai ser mil vezes pior
Tenho que estar curada logo porque em breve volto em cartaz... com duas peças
Isso que eu acho "engraçado"
minha vida é sempre assim... tudo ou nada
e eu me adpto bem..
talvez por ser canceriana
ou porque se for levar tudo muito a sério fico louca
por outro lado é bom porque fico com saudade da vida que eu não tô vivendo
e quando ela vem curto bastante
Sou incapaz de ser uma só
viver uma coisa só
talvez por eu ser atriz
Talvez eu seja atriz por isso
...
vou voltar a deitar

Um comentário:

nelson peres disse...

se cuida bem... que em julho você volta a apanhar, hein? rsrs. Beijo e melhoras.