segunda-feira, outubro 06, 2008



E tá tudo uma loucura
Vamos participar da Satyrianas, que acontecerá do dia 23 a 26 de Outubro com 3 peças

No Drama Mix coma peça CERCADO
Texto e direção do Joeli e no elenco eu e o Willian

Com o Mother Fucker - O começo de uma banda de rock and roll provavelmente na sexta no Teatro do Ator , com elenco formado pelo Joeli, eu, Clau e Marco

e com Comprei um treisoitão e fui brincar com Deus, que era pra estrear dia 6 de novembro, mas o pessoal dos Satyros nos convidou pra fazer uma apresentação na Satyrianas e nós aceitamos. No elenco está o Joeli, eu, Nelson Peres e Fabio Arruda.

Estou atuando e produzindo em todas
Temos uma equipe formada em sua grande maioria por homens
O Eric fazendo a arte, o Rodrigo vai fazer as fotos, o Nelson e o Fabio atuando no 3 oitão, o Willian na Cercado, o Anderson me assessorando na produção, o Enéias na luz e no som, o Marco atuando no Mother Fucker, o Joeli "tocando tudo" e só eu e a Clau de mulher. A Clau só atuando em Mother Fucker.
Na sexta foi a primeira vez que vivi a Gel, pensei como Gel. Quando a cena acabou sabia que tinha sido legal, mas esperei o Joeli dar seu parecer. Quando ele falou "É isso!" minha vontade era sair gritando e abraçando "os companheiros", tipo quando as meninas do voley fazem ponto, mas não, me segurei, o Joeli e o Nelson não iriam ficar pulando e gritando comigo no palco rsrs Isso é coisa de mulherzinha rsrs
O lado bom é que homem é mais calmo, pra eles tudo vai dar certo sempre.. eles não sofrem como mulher.. isso faz eu puxar o breque de mão da minha ansiedade e "relaxar" um pouco.
A tarde vou procurar figurino, que eu também estou fazendo para o 3 oitão
a noite ensaio Cercado
e depois vou na estréia do curta que o Joeli fez, lá no Espaço Unibanco
Toda orgulhosa do maridão
e no coquetel vamos comemorar esse momento bacana
Legal!..

Nenhum comentário: