sábado, junho 07, 2008


Chegou o dia da estréia
Há 5 meses a gente vem se preparando
Pesquisa, escolha de elenco, ensaios, produção..
Nem acredito que eu consegui fazer tudo sozinha
Claro, perfeccionista como sou, sei que algumas coisas eu vou ter que arrumar pelo caminho
Mas vamos estrear e é isso que importa
Continuo a dizer que o Joeli tem um faro filho da puta pra escolha de ator
Ele sempre acerta
E novamente vamos poder contar com a Mirabe e o Enéias na técnica o que me deixa bem feliz
Agora é só se divertir
Saiu essa matéria hoje no JT
Começamos com sorte !

MOTHER FUCKER - O COMEÇO DE UMA BANDA DE ROCK AND ROLL

ESTRÉIA HOJE

Local: Teatro do Ator - Praça Franklin Roosevelt 172 Consolação - Centro

Sábado às 21:30h e Domingo às 21:00h

Até 31 de Agosto

Elenco: Joeli Pimentel, Danielli Avila, Claudia Ortolan e Tito Guerra

2 comentários:

Unknown disse...

Foi legal a estréia! Me diverti.
Precisamos beber umas num domingo...beijo

Anônimo disse...

Parabéns!!! Eu Adorei,tem energia, um visual du caralho, uma trilha pra ninguém botar defeito...Meu Deus que engraçado tb!!!!O que é a Valquíria presa no sofa???....imperdível!!!
Que bom que vcs estão no palco de novo.....Aliás onde vcs sempre devem estar....confesso que fiquei orgulhosa dos meus amigos....Vcs merecem o palco Dany....Parabéns!!!