domingo, maio 18, 2008



Continuo levando umas porradas da vida
mas sabe o que é o pior/melhor ?
Tô me acostumando..
Assumo que quando eu tô bem zuada penso nos trabalhos que a gente vai realizar em junho e sinto um raio de alegria no meu coração (sim é cafona, mas é verdadeiro)
Vamos voltar ao Teatro, alguém tem noçao do que significa isso para nós ?
No final do ano passado ficamos eu e o Joeli olhando um para a cara do outro pensando o que a gente ia fazer. Nunca passou pelas nossas cabeças desistir, também não dava, nem que a gente quisesse, nascemos artistas e a não ser que a gente queira passar a vida enganando a nós mesmos, vamos viver fazendo arte.
Hoje vejo que esse tempo foi essencial, para pensarmos no nosso trabalho, o que a gente quer com ele, achar pesoas que além de bons atores queiram dizer alguma coisa como nós, ensaiarmos e agora estamos prontos. Claro , sempre falta uma coisinha, mas a peça está pronta, nós conseguimos !
E está sendo um prazer enorme estar em cena com o Tito e a Claudia. Meu personagem estava pronto, então eu tive tempo de ver nascer a Dorinha e o Estrela, pude sacar (e constatar que são du caralho) os métodos de direção do Joeli e depois trabalhar a Valquiria para interagir com o Estrela e a Dorinha.

Uma loucura extremamente prazerosa.
E sabe o que mais, tudo isso fez com que eu e o Joeli ficassemos mais unidos, conversassemos muito..

Hoje temos nossos objetivos muito claro e sentimos um pelo outro um amor tão verdadeiro, tão incondicional, que na boa, eu só tenho a agradecer por ter achado um cara que me complete na vida pessoal e na profissional e a gente ainda vai fazer tanta coisa bacana !... Mas uma coisa de cada vez
Dia 7 de junho a Cia Desencontrários tem o prazer ENORME de apresentar:

MOTHER FUCKER - O começo de uma banda de rock and roll - porque "sozinhos não somos ninguém, mas juntos formamos uma banda, a maior banda do mundo, a nossa banda

Yeah !!"

Nenhum comentário: