segunda-feira, março 10, 2008



Temos trabalhado pra caramba. São 3 projetos em andamento, fora as coisinhas que vão aparecendo e para não enlouquecer demos hora para tudo. Combinamos também que de final de semana não se fala em trabalho, aí somos só "Dany e Joeli casal se divertindo".
E sábado foi um dia super bacana. Fomos a exposição STAR WARS no Parque do Ibirapuera. É muuuiito louco !! Os figurinos, as naves em tamanho original, as maquetes, tem vídeos com making off de como foram filmadas determinadas cenas , manequim dos personagens em tamanho real, os sabres . Cara, dá vontade de gritar lá dentro !! E por sorte ainda vimos o ator que fez robô C3-PO , e não é que ele parece mesmo com o robô !..
Saimos de lá e fomos para Praça Roosevelt. Esses últimos tempos tem sido tão loucos .. eu sabia que um dia isso acontecer mas parecia tão longe e de repente ta´aí. Saimos do convívio com nossos semelhantes há um tempo, precisavamos criar nossa própria idêntidade, crescer, andar com nossas próprias pernas, então eu e o Joeli demos as mãos e fomos seguir o caminho das pedras. Passaram-se 5 anos, temos nossa Cia formada, nossa linha de pesquisa e trabalho claros, peças montadas e agora estamos voltando . Alguns se separam, outros casaram, uns mudaram de Cia, algumas tiveram bebês, todos de uma certa forma mudaram, como nós, mas a essência está lá e saber que tem mais gente como a gente é muito bom.
E hoje, segundona tô indo ensaiar e depois vou para uma reunião com ... bom, tenho a semana inteira divida em horários e tenho que cumprí-los e já estou atrasada...

Nenhum comentário: