domingo, fevereiro 17, 2008

Tudo no sábado



Mas vc vai comprar outra bolsa ???
Me perguntou o Joeli meio sem entender
Pra ele ( e para a maioria dos homens ) a gente deveria ter uma bolsa só e só levar em caso de necessidade máxima
Eu ADORO bolsa. Acho lindo ! É um acessório super bacana que dá um puta toque no visual.
Não me importo se ela tiver no camêlo ou numa loja super cara, se eu me apaixonar, levo.
Ultimamente tenho tido sorte de achar bolsas legais, em lojas legais e por um preço bem bom.
Comprei a pouco tempo uma preta da Everlast originalissima, por um preço inacreditável e onde eu apareço com ela alguém sempre comenta. Estava feliz , mas ontem eu bati o olho numa da Triton ( que também estava por um preço inacreditável ) e me apaixonei.
Não consegui me conter
comprei
Minha tarde de sábado ficou ainda mais bela

...

A noite fomos ao Teatro Imprensa assistir Chorinho, texto do Fauzi Arap e direção do Fauzi Arap e do nosso amigo Loureiro com o Caio Blat e a Claudia Mello.
Adorei
Há muito não me emocionava assistindo uma peça. Com uma simplicidade ímpar eles conseguem resgatar a mágia do teatro.
Maravilhoso !

...

Saimos do Teatro e fomos ao Planetas
Jantamos
Lá é sempre uma delícia
Encontrei amigos atores que eu gosto muito e não via há um bom tempo
É bom encontrar gente como a gente, que é ator de verdade, que passa o maior perrengue mas faz o seu trabalho apaixonadamente.
E agora o pessoal tá tendo filho e levando os babys pra todo lugar. Um barato ! É a perpetuação da espécie. rsrsrsrs

...

Sabadão legal !

2 comentários:

Alan de Faria disse...

quero saber o resultado dos testes da peça...
beijos
se cuida

Anônimo disse...

Ai ai ai....também tenho essa coisa por bolsas...ela pode derrubar ou levantar o visual de qquer mina...Será que eles não entendem isso?????