quinta-feira, novembro 29, 2007





Adoro fazer Mother Fucker
Tem uma energia boa, uma mensagem boa
Eu acabo a peça bem
Feliz
E isso é muito gostoso
Ainda mais agora que eu ando meio cabisbaixa com essas minhas descobertas
de que as coisas não são como elas se mostram
Mas eu vou deixar de ser bobinha e aprender a lidar com isso
pra minha própria sobrevivência
Logo no começo eu acreditava que a Valquiria não tinha nada a ver comigo
Engano meu
Somos guerreiras
independente da armadura, nosso coração é puro, verdadeiro
e isso é o que temos de mais valioso.


Mother Fucker - O começo de uma banda de rock and roll
Teatro Arthur Azevedo - Av. Paes de Barros, 955 - Móoca
Quarta e quinta às 21:00hs
Até 13 de dezembro

Um comentário:

Telma e Jeison disse...

TE AMO e MOTHER FUCKER .
ASS JACK ( SAUDADES \