segunda-feira, agosto 20, 2007



No meio desse tsunâmi que tá minha vida
Uma coisa eu tô curtindo e muito
Eu e o Joeli resolvemos nos casar
YES
Dividiremos o mesmo teto (também)
Passarei a ser uma mulher casada
Publicamente
Porque de coração já sou faz tempo
CLARO que não casarei na igreja
Essa coisa tradicional não tem absolutamente nada a ver com a gente
Quando formos para o nosso novo lar acho que faremos uma festinha
Que eu sempre acho muito mais divertido
Sabe qual a estabilidade que temos?
Nenhuma
Sabe qual foi o planejamento ?
Nenhum
As coisas foram acontecendo, estamos sempre juntos, então moraremos sobre o mesmo teto
Simples asim
E estamos felizes pra caramba !

3 comentários:

Janaina Fainer disse...

EU QUERO SER MADRINHA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu, você é foda!!!! Eu adoro seu jeito "fora do padrão" de ser. Arrasou.

Anônimo disse...

E eu quero ser a noivinha....vou vestir um vestidinho de renda e entrar com as alianças.....que tal?!?!?!