terça-feira, julho 24, 2007



Agora já tenho 31 anos
É estranho, me olho no espelho e não me vejo com essa idade
Não me sinto com essa idade
Parece que eu tenho vinte e poucos só que com mais experiência
Ahhh... isso é bom!
Posso dizer que já manjo um monte de coisa
Tenho dez anos de teatro
Tenho minha Cia
e meu amor
Sempre fui uma pessoa muito sozinha
e desde que conheci o Joeli não nos largamos mais
Vivemos nossa vidinha longe dessa "modernidade" toda
ou seja, eu fico com ele e ele fica comigo
Simples assim
E a gente se diverte pra caramba
Foi isso que eu sempre quis
Nossa vida é uma mistura de sonho e realidade
Agora, nessa nova fase, meu objetivo é ter uma sede
Tô pronta pra assumir mais isso
e ter um bebê
Tô pronta pra assumir isso também
E deixar rolar
Ver o que acontece
A vida é assim ... muito louca
Comemorei na quinta com um almoço com o pessoal do Ursinho, a Maitê e o Daltinho e a Mayra
Eu e o Joeli adoramos assistir Família Soprano
a gente até brinca que é a "nossa novela"
e em várias cenas eles aparecem comendo... macarrão
Foi a inspiração para o almoço
Muito vinho, macarrão, carne assada e pão italiano
E não é que o Enéias faz aniversário no mesmo dia que o meu!!
Apagou a velinha também
Na sexta foi a comemoração só minha e do Joeli
Tudo de bom
No sábado comemorei com a minha família jantando num restaurante maravilhoso
e depois fui para a festa da Mayra
Que também estava ótima
Bebemos tudo e fomos dançar
Gosto muito da Mayra. Ela tem um coração bom.
E pra finalizar, no domingão fiz um almoço na casa dos meus pais.
Foi ótimo!
Muita festa
É assim que a gente tem que começar uma nova fase
Pra dar sorte
Pelo menos é assim que eu acredito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo "bom coração",depois dessa até esqueci que você foi embora e não falou tchau! ahahaha
Valeu por ter ido lá Dani! Sua presença é indispensável.
beijos