sexta-feira, junho 29, 2007



Hoje acordei e pensei:
" Força, levanta, é o último dia."
Passamos a semana fazendo projeto na casa da Jana

Eu, com uma puta dor de garaganta e tosse
Meu corpo pedindo uma trégua

E eu dando cataflan e muito analgésico pra ele.
A Cia faz 4 anos dia 4 de julho
Passamos esses últimos tempos repensando nosso trabalho
Discutimos desde Ontem à noite até qual o próximo passo a ser dado
O que a gente quer falar, pra que, pra quem
Foi duro mas foi bacana
Serviu pra mostrar que eu não sou louca, que ainda tenho os mesmos ideais e que nosso trabalho é bom pra caramba e que seguir em frente é a melhor coisa que a gente tem a fazer.
Terminei a noite vendo Sr e Sra Smith com o Joeli
Precisava descansar minha exausta cabecinha (o corpo nem se fala..)
E como a Sra Smith, prefiro ficar na guerra ao lado do meu amor, do que num barco em alto mar.
Escolhas, livre arbítrio, loucura
Chame como quiser
Pra mim é a mais pura diversão.





Nenhum comentário: